quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Fergie


No início


Ferguson (fergie) é filha de Terri Gore e Patrick Ferguson. Ela tem uma irmã, Dana, que é atriz. Seus pais eram católicos e trabalhavam como professores em uma escola, e Ferguson teve alguns problemas com o catolicismo. Durante sua juventude, ela se envolveu com gangues mexicanas em Hacienda Heights. Ferguson estudou na Glen A. Wilson High School.

Carreira de atriz


Como atriz infantil, Fergie atuou no programa televisivo Kids Incorporated durante alguns anos junto com Renee Sandstrom, que se tornou junto com ela membro do grupo Wild Orchid. A imagem de boa menina de Fergie naquele programa entra em contraste com a imagem "gueto-funk" que ela começou a cultivar recentemente. Ferguson interpretou a voz de Sally Brown em dois especiais de Charlie Brown: It's Flashbeagle, Charlie Brown (1984), e Snoopy's Getting Married, Charlie Brown (1985). Ela também fez a voz de Sally na versão de 1985 de The Charlie Brown and Snoopy Show.
Em
Julho de 2003, Fergie fez uma participação no especial da Rocket Power, Reggie's Big Beach Break, na Nickelodeon; ela fez a voz de uma estrela pop fictícia chamada Shaffika. Fergie voltou a atuar em 2006, aparecendo como personagem secundária em Poseidon. Ela depois apareceu como uma das protagonistas do filme de 2007 Grindhouse. Ela foi recentemente convidada a fazer parte do elenco de Nine, filme baseado em um musical de mesmo nome, com direção de Rob Marshall. Fergie estará no papel de Saraghina e o filme será lançado em 2009.

Vida pessoal


Em 2004, Ferguson começou seu namoro com o ator Josh Duhamel, que estrelou o show de TV Las Vegas. Ela apareceu na série no episódio chamado "Montecito Lancers".
Em
2005, Fergie urinou acidentalmente em suas calças, no palco, durante uma apresentação no festival Street Scene de San Diego. Ferguson depois comentou o incidente: "Eu havia tomado alguns drinques antes do show, mas eu não me lembrei de ir ao banheiro antes da apresentação. Nós começamos a pular muito... e meu vexame começou."
Em Abril de 2007, ela deu uma entrevista dizendo que caiu na moda de sexo e drogas quando completou 18 anos, dizendo: "Eu tive experiências lésbicas no passado. Lógico que não vou dizer com quantos homens tive relações sexuais em minha vida - mas posso dizer que sou uma pessoa muito sexual."
Ferguson apareceu no Hot 100 Mulheres Mais Quentes de 2006 da revista
Maxim, e foi votada na posição #36. Em 2007, ela foi votada na posição #10.
Fergie assinou, em 2007, três coleções para a grife
belga Kipling, conhecida no Brasil por suas bolsas, totalmente inspiradas na sua carreira musical solo. Estes itens só serão lançados nos Estados Unidos e chegaram nas lojas em parcelas. Ferguson também trabalhou com as grifes Candies, Viva Glam e Calvin Klein.
Fergie declarou em várias entrevistas que há algum tempo ela passa por várias hipnoterapias, que ela usa para superar seu vício por
metanfetaminas e que ela também usa para relaxar quando está estressada demais.

Álbuns


(2006) The Dutchess


Singles


Para ver as posições dos singles, veja Discografia de Fergie.
(
2006) - "London Bridge"
(
2006) - "Fergalicious" (participação de Will.I.Am)
(
2007) - "Glamorous" (participação de Ludacris)
(
2007) - "Big Girls Don't Cry"
(
2007) - "Clumsy"


Singles Digitais


(2007) - "Pick It Up" (single digital Japonês) (participação de Will.I.Am)
(
2007) - "Here I Come" (single digital australiano) (participação de Will.I.Am)
(
2008) - "Finally" (participação de John Legend)
(
2008) - "Labels or Love" (single promocional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário